Seja bem Vindas (os) !!!

Tecnologia do Blogger.

Blog e YouTube!!!

Blog de cara nova!

Visualizações! ^^

Seguidores

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Meu Material Escolar 2013

Oii Meninas,Tudo bem ?

Hoje estou aqui pra fazer um post mais pessoal é do meu material escolar e aqui em baixo tem algumas fotos mais eu ainda não comprei minha mochila e esqueci de comprar um branquinho para correção escolar...









listagem dos materiais abaixo:

*Estojo (Dac pink) R$ 5,20

*Caderno (Jolie) R$ 19,90 (grande)

*´´Agenda`` (Jolie) R$ 5,90 (pequeno)

*Caderno (Capricho) R$ 9,90

* Pasta (Polibras) R$ 2,25 (poá rosa e branco)

* Conjunto para estojo (Faber-Castell) R$ 5,70

*Canetas coloridas (Bic) R$ 3,20

*Canetas azul (Faber-Castell) R$ 2,40

* Cola em fita (Faber-Castell) R$ 3,70

Todos os Materiais foram comprados em São Paulo na 25 de março no armarinhos fernando.

e ai gostaram espero que sim e boas aulas..comente aqui em baixo e seja mais um membro do nosso blog...bjs 




 

4 comentários:

  1. Muito fofo o caderno da Jolie *-*
    http://www.barbaraalgazi.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei seu blog! Se tiver um tempo, da uma passadinha lá transbordandoglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir