Seja bem Vindas (os) !!!

Tecnologia do Blogger.

Blog e YouTube!!!

Blog de cara nova!

Visualizações! ^^

Seguidores

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Material Escolar 2013

Oii,tudo bem??? 

Hoje eu vim falar do material escolar ...

você já comprou seu material, eu to me decidindo.

eu estou loooca pelo Paul Frank, ele é um macaco meio esticado haha eu quero tudo dele,estojo,caderno e mochila os lapes dele não quero nem borracha se não vai ficar muito coisa igual mais aqui abaixo tem várias coisas do Paul Frank...\






e ai curtiram o Paul Frank, se não tem alguns materiais pra vocês abaixo...




Mais se você não gosta de personagem,você pode comprar cadernos simples sem desenho e decorar do seu jeito que vai ficar lindo você pode decorar com EVA com tecidos com fotos e fitas,abaixo fotos de cadernos decorados...







esses decorados não são lindos :D eu ameiii e vocês ? deixe sua opinião nos comentários e seja um membro do nosso blog bjs até a próxima...

 

0 comentários: